Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º
Imobiliário Arrendamento CBRE: Nova plataforma permite arrend...

CBRE: Nova plataforma permite arrendar espaços temporários em 'shoppings'

"É a solução ideal para negócios online em fase de crescimento que pretendam testar a presença em centros comerciais com pequenos pontos de venda temporários e sem compromissos a longo-prazo", explica a consultora em comunicado.

CBRE: Nova plataforma permite arrendar espaços temporários em 'shoppings'
Notícias ao Minuto

09:51 - 28/01/22 por Notícias ao Minuto 

Casa Centros comerciais

A consultora imobiliária CBRE assinou um acordo de colaboração com a Book A Corner e lançou a primeira plataforma digital que permite arrendar espaços temporários em centros comerciais. Nesta primeira fase, os centros comerciais abrangidos são o 8ª Avenida, o Alameda Shop & Spot, o Alma Shopping, o LoureShopping, o Nosso Shopping e o RioSul Shopping.

Segundo comunicado da empresa, a que a News Cision teve acesso, esta "é a solução ideal para negócios online em fase de crescimento que pretendam testar a presença em centros comerciais com pequenos pontos de venda temporários e sem compromissos a longo-prazo."

Deste modo, esta plataforma vai permitir que cada centro comercial faça a gestão de todo o processo de arrendamento de espaços temporários, desde a reserva à gestão e do pagamento à assinatura eletrónica.
 
“A Book A Corner assegura uma ferramenta que nos ajuda a ser mais eficazes na gestão, oferecendo uma melhor análise da oferta de cada operador e um aumento das suas receitas”, explica Mónica Pinto Coelho, Diretora de Marketing Property Management da CBRE Portugal.
 
Assim, a plataforma da CBRE vai permitir otimizar a procura de espaços, filtrando por preço, dimensão ou capacidade, bem como proporcionar um acesso muito mais rápido e direto aos proprietários e aos gestores destes espaços, faz ainda sobressair o mesmo documento.

Leia Também: CBRE prevê investimento imobiliário superior a 3.000 milhões em 2022

Campo obrigatório