Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º
Mercado Agentes Hipoges recebe certificação internac...

Hipoges recebe certificação internacional do setor imobiliário

A atribuição desta acreditação, ao departamento de Valuations em Portugal, coloca assim a empresa como “o único servicer do país a receber a certificação RICS e agora também o departamento de Valuations de Espanha integrou a acreditação.”

Hipoges recebe certificação internacional do setor imobiliário

A sociedade gestora de propriedades Hipoges acaba de receber certificação RICS em Portugal e Espanha. "À medida que nos tornamos regulados pela RICS, reconhece-se a nossa trajetória, alinhada com os valores éticos e a total independência e imparcialidade que devem caracterizar um departamento como o nosso”, refere Miguel Fernández, executive director Valuations da Hipoges, citado em comunicado a que o jornal Construir teve acesso.

Ao certificar o departamento de Valuations em Portugal e Espanha do grupo, a RICS, principal organização internacional que representa profissionais do sector imobiliário, garante que este cumpre os mais elevados códigos de conduta e ética, bem como os Global Standards da RICS Valuation.

A atribuição desta acreditação, ao departamento de Valuations em Portugal, coloca assim a empresa como “o único servicer do país a receber a certificação RICS e agora também o departamento de Valuations de Espanha integrou a acreditação", cita o jornal.

“É mais um compromisso para continuarmos a desenvolver o nosso trabalho de acordo com os mais exigentes códigos de conduta, profissionalismo e foco no cliente”, acrescenta Miguel Fernández. 

De realçar que o grupo realiza mais de 12 mil avaliações por ano, que fazem parte das mais de 110 carteiras que o servicer gere para 57 clientes, graças ao seu modelo AVM (Automated Valuation Model), desenvolvido internamente para ativos residenciais em Portugal, Espanha e Grécia.

Leia Também: Preço das casas subiu 11,7% em Lisboa e 10,3% no Porto em 2021

Campo obrigatório