Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º
Imobiliário Habitação Cinco casas de luxo, um projeto em E...

Cinco casas de luxo, um projeto em Espanha com a marca Karl Lagerfeld

Com uma área total de 9.670 m2, o Karl Lagerfeld Villas Marbella vai contar com cinco moradias de luxo. O empreendimento prevê abrir portas por volta do final de 2023 e as vendas dos imóveis poderão arrancar em fevereiro ou março deste ano.

Karl Lagerfeld Villas Marbella -

Na construção das cinco moradias serão utilizadas estruturas mistas de madeira e materiais isolantes e inovadores.

A marca Karl Lagerfeld apresentou o seu primeiro projeto residencial de luxo em Espanha. Com uma área total de 9.670 m2, o condomínio Karl Lagerfeld Villas Marbella vai contar com cinco moradias de luxo.

Segundo revela a revista WWD, cada moradia terá entre 660 e 845 m2 de área total e a promotora Sierra Blanca Estates será responsável pela sua promoção. Já a imagem da marca e o design serão realizados pelo gabinete de Karl Lagerfeld, com o apoio do estúdio The One Atelier.

Para Sierra Blanca Estates, o "Karl Lagefeld Villas Marbella é a personificação de um projeto verdadeiramente único e exclusivo focado no estilo de vida mais prestigiado em harmonia com a natureza que os talentos unidos destas grandes marcas já criaram", cita a revista.

Na construção das cinco moradias estão a ser utilizados elementos sustentáveis e ecológicos, como painéis solares e energia geotérmica. Em entrevista ao Archdaily, Andrea Boschetti, responsável pelo design do projeto, revelou que "o conceito inicial era combinar o desenvolvimento de luxo com a sustentabilidade, inspirado na identidade de Karl, que estava realmente empenhado na criação de um mundo melhor. Por isso, quis adaptar-me à alma do designer", arremata o responsável.

O empreendimento prevê abrir portas por volta do final de 2023 e as vendas dos imóveis poderão arrancar em fevereiro ou março deste ano. Os preços das moradias só serão fornecidos a pedido no próximo ano, faz ainda sobressair a revista.

[Notícia atualizada às 12h49]

Leia Também: Porto. Primeiras chaves de 'Casas de Nevogilde' entregues em fevereiro

Campo obrigatório