Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º
Imobiliário Habitação Porto. Primeiras chaves de 'Casas de...

Porto. Primeiras chaves de 'Casas de Nevogilde' entregues em fevereiro

Trata-se de um projeto residencial em condomínio fechado constituído por cinco apartamentos de tipologias T3 e T4, situado na Foz do Douro, no Porto. O empreendimento conta já com 60% dos apartamentos vendidos.

Projeto 'Casas de Nevogilde' -

Das cinco frações, três apresentam jardins privativos, enquanto as outras duas possuem uma cobertura com terraço e piscina.

O Grupo Omega acaba de anunciar que vai entregar as primeiras chaves do projeto 'Casas de Nevogilde' situado na Foz do Douro, no Porto, em fevereiro. De acordo com o jornal Construir, que avança com a informação, trata-se de um projeto residencial em condomínio fechado constituído por cinco apartamentos de tipologias T3 e T4.

De realçar que este condomínio encontra-se na zona 'prime' de Nevogilde e dá continuidade a um conjunto de habitações existentes na zona, estando já vendidos 60% dos apartamentos.

“O condomínio fechado 'Casas de Nevogilde' foi um investimento grande nesta zona privilegiada da Foz do Douro. Apresenta um excelente design, espaços amplos, jardins e terraços, acabamentos de excelente qualidade, com boa exposição solar e elevado desempenho térmico e acústico”, revela José Carvalho, CEO do Grupo Omega.

Faz ainda sobressair o jornal que o empreendimento possui um carácter exclusivo e preza pela sua arquitetura moderna, com linhas minimalistas, divisões funcionais, boa exposição solar e elevado desempenho térmico e acústico. Com a assinatura do arquiteto Sebastião Moreira, o condomínio assegura que cada apartamento tenha acesso independente ao exterior.

Das cinco frações, três apresentam jardins privativos, enquanto as outras duas possuem uma cobertura com terraço e piscina. A gestão e condução técnica dos trabalhos esteve a cargo da Omega, Serviços de Engenharia.

Leia Também: 'Palheiro Village'. Nolon comercializa projeto residencial no Funchal

Campo obrigatório