Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º
JLL arranca com comercialização de 5...

JLL arranca com comercialização de 50 apartamentos em Vila Nova de Gaia

O empreendimento 'Q19 – The most natural view', promovido e construído pela Teixeira Duarte, é composto por 50 apartamentos de tipologias entre T1 e T4 com vistas sobre o Cravel Park e sobre a cidade.

JLL arranca com comercialização de 50 apartamentos em Vila Nova de Gaia

A consultora imobiliária JLL acaba de divulgar que arrancou com a comercialização de um novo projeto residencial em Vila Nova de Gaia. O empreendimento 'Q19 – The most natural view', promovido e construído pela Teixeira Duarte, é composto por 50 apartamentos de tipologias entre T1 e T4 com vistas sobre o Cravel Park e sobre a cidade, revela a (Re)portugal.

"A Quinta de Cravel alia uma localização de excelência a dois passos do centro da cidade Gaia e do Porto, num ambiente protegido e plenamente integrado na natureza, beneficiando de acesso direto e exclusivo ao Cravel Park, uma reserva natural de mais de seis hectares com trilhos e miradouros", começa por revelar a JLL, citada em comunicado a que a plataforma teve acesso.

Situado na Quinta de Cravel, o empreendimento conta com varandas e terraços amplos, uma piscina panorâmica, 'outdoor lounge' e um espaço fitness disponível a todos os moradores do condomínio.

Trata-se de "é um produto residencial único, pois é desenvolvido em meio urbano, mas perfeitamente integrado na Natureza" reforça Patrícia Barão, Head of Residential da JLL.

Isto porque a arquitetura do edifício "equilibra-se" com a natureza, "nas valências de lazer e nos próprios apartamentos, que foram desenhados com amplos espaços exteriores para tirar o máximo partido da envolvente natural", finaliza a responsável.

Leia Também: Arranca construção de duas moradias de luxo em Vila do Conde

Campo obrigatório