Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º
Imobiliário Habitação Arranca construção de duas moradias ...

Arranca construção de duas moradias de luxo em Vila do Conde

Com 390 m2 de área bruta, estes imóveis dispõem de quatro quartos, dos quais três são suítes, escritório e piscina. A sua conclusão está prevista para dezembro deste ano.

Moradias de 'luxo' em Vila do Conde - Com áreas brutas de 390 m2, estes imóveis dispõem de quatro quartos, dos quais três são suítes, escritório e piscina. A sua conclusão está prevista para dezembro deste ano.

Já arrancou a construção do empreendimento Ocean Line, situado junto ao Forte São João, em Vila do Conde. Segundo nota enviada aos jornalistas, tratam-se de duas moradias com 390 m2 de área bruta que dispõem de quatro quartos, dos quais três são suítes, escritório e piscina. O projeto é da autoria do atelier Spaceworkers, a promoção é realizada pela empresa de construção STLD e a comercialização pertence à dipe imobiliária.

"A privacidade foi um dos pontos centrais do projeto, assim como a exploração da exposição solar em cada uma das casas. Estes dois fatores ditaram a forma como cada uma delas se relaciona não só com envolvente, mas também com os seus espaços exteriores”, começa por explicar Rui Dinis, arquiteto da Spaceworkers, citado em comunicado.   

Segundo a mesma nota, são os acabamentos de 'luxo' e a qualidade de construção que "distingue este empreendimento dos outros."

Isto porque "não é vulgar encontrar imóveis com esta qualidade de construção e de acabamentos, ainda para mais numa localização 'premium', onde não é comum encontrar terrenos para construção", enfatiza Diogo Antunes, CEO da dipe imobiliária.

"Estas moradias de luxo sofisticadas e, ao mesmo tempo, funcionais", como salienta Rui Moreira, proprietário da STLD, encontram-se em de construção e a sua conclusão está prevista para dezembro deste ano.

Leia Também: Traçado Regulador arranca com a construção de moradia de luxo em Azeitão

Campo obrigatório