Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º
Imobiliário Habitação Traçado Regulador arranca com a cons...

Traçado Regulador arranca com a construção de moradia de luxo em Azeitão

Com 796 m2 de área de construção e 2.284 m2 na totalidade do lote, o projeto distingue-se pelo uso de materiais naturais e o seu espaço interior com acabamentos 'premium'. Veja as fotografias.

Moradia de luxo em Azeitão -

A nova moradia dispõe de várias janelas que oferecem uma vista para o golfe e lago da Quinta do Perú, varanda no 1.º andar, cozinha ao estilo americano e espaços circundantes da piscina.

A Traçado Regulador, escritório português dedicado ao desenvolvimento de projetos e à consultoria em arquitetura e engenharia, acaba de anunciar que já deu início à construção de uma moradia de luxo localizada na Quinta do Peru, em Azeitão.

Com 796 m2 de área de construção e 2.284 m2 na totalidade do lote, o projeto distingue-se pelo uso de materiais naturais e o seu espaço interior com acabamentos 'premium'.

“É muito especial ver o início da construção deste projeto único, onde apostámos num criterioso jogo de transparência, de cheios e vazios, que dará uma relação especial com a natureza e o exterior", começa por revelar João de Sousa Rodolfo, arquiteto e CEO da Traçado Regulador, citado em comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.

Paralelamente, o projeto preocupa-se em elevar os níveis de eficiência energética através da utilização de energia solar fotovoltaica, acompanhado com a classificação energética 'A+' e paredes com coeficiente de transmissão térmica de 0,2. 

Faz ainda sobressair o mesmo documento que a nova moradia dispõe de várias janelas que oferecem uma vista para o golfe e lago da Quinta do Perú, varanda no 1.º andar, cozinha ao estilo americano e espaços circundantes da piscina

Leia Também: Braga. Arranca construção de novo projeto residencial com 12 moradias

Campo obrigatório