Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º
Lar Decoração Decoração. Dourado, branco e mais tr...

Decoração. Dourado, branco e mais três cores que combinam com o cinzento

Além de criar atmosferas sofisticadas, relaxantes e de classe, o cinzento combina muito bem com muitas outras tonalidades. Saiba quais são.

Decoração. Dourado, branco e mais três cores que combinam com o cinzento

No que toca à decoração, uma das cores que nunca falha é o cinzento. Isto porque é uma tonalidade bastante versátil, capaz de criar atmosferas sofisticadas, relaxantes e de classe, além de combinar muito bem com muitas outras cores. Mas não sabe como fazê-lo? Há cinco cores que 'encaixam' na perfeição com este tom, responde a habitissimo. Ora veja.

Dourado

Se procura um ambiente retro em casa, saiba que o dourado é a cor mais indicada para alcançar esse espaço vintage sem perder a personalidade, escreve a plataforma. Aposte num papel de parede em tons de cinza e uma lâmpada ou uma moldura dourada

Branco

O cinza combinado com tons brancos (e artigos em madeira) tornam qualquer divisão da casa muito mais sofisticada. Isto porque tratam-se de tonalidades intemporais capazes de criar ambientes elegantes.

Preto

Igualmente como o branco, os tons pretos nunca passam de moda. Por isso, também poderá optar por incluir alguns artigos nesta tonalidade, mas não em demasia. 

Azul

Esta mistura de azul e cinzento funciona muito bem em espaços abertos, refere a plataforma. No entanto, é preciso gostar desta combinação, pois trata-se de uma mistura de cores muito intensa.

Salmão e amarelo

Procura uma divisão com muita personalidade? Então opte por incluir na decoração cinza, o amarelo e o salmão. O resultado será uma divisão mais viva e com um toque mais sedutor.

Leia Também: Vai decorar a casa? Conheça os 11 erros que deve evitar

Campo obrigatório