Meteorologia

  • 01 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 10º MÁX 15º
Imobiliário Construção Construção. MELOM vence Escolha do C...

Construção. MELOM vence Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas

A MELOM arrecadou dois prémios, tendo sido eleito Escolha do Consumidor 2022, galardão que recebe pelo terceiro ano consecutivo, e vencido pela quinta vez o Prémio Cinco Estrelas na categoria de Obras e Remodelação de Imóveis.

Construção. MELOM vence Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas

A MELOM volta, em 2022, a receber o Prémio Cinco Estrelas na categoria de Obras e Remodelação de Imóveis, tal como havia sucedido há cinco anos, galardão este que acumula com o da Escolha do Consumidor 2022, também na categoria de Obras e Remodelação de Imóveis, que, por sinal, arrecada pelo terceiro ano consecutivo. 

“Recebermos estes prémios é o reconhecimento inequívoco do bom trabalho que, diariamente, a rede de profissionais MELOM desenvolve de norte a sul do país. É nosso foco garantir aos clientes a qualidade e segurança de uma rede de serviços especializados e à medida das suas necessidades”, afirma João Carvalho, cofundador da MELOM, citado em comunicado enviado aos jornalistas. 

Presente no mercado há 11 anos, a empresa especialista em remodelação de imóveis obteve um índice de satisfação global de 79,34% e uma intenção de compra de 76,30%.

Entre os consumidores envolvidos na avaliação da categoria, a MELOM foi eleita a 'Marca número 1 na Escolha do Consumidor', com uma classificação superior à concorrência em critérios como 'Orçamento discriminado e esclarecedor', 'Garantia da obra', 'Cumprimento do orçamento', 'Bons acabamentos', 'Explicação detalhada de todo o serviço' e “Aconselhamento no planeamento da obra'.

Por outro lado, a marca foi igualmente distinguida com o Prémio Cinco Estrelas, onde obteve um índice de satisfação global de 81,7% (8,17 em 10 pontos possíveis), mais seis pontos percentuais face ao ano passado, pode ler-se no comunicado.

O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, os serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores. Entre os indicadores avaliados, destacam-se a 'Intenção de Compra ou Recomendação', que registou uma classificação de 8,84 em 10 pontos possíveis, e a 'Satisfação pela Experimentação', com uma classificação de 8,82 na mesma escala.

Faz ainda sobressair o mesmo documento que estes prémios juntam-se agora a outra distinção já atribuída anteriormente à MELOM, o MRI – Marktest Reputation Index 2021 na categoria Obras em Casa.

Leia Também: Construção. Feira 'Light + Building' na Alemanha adiada para outubro

Campo obrigatório