Meteorologia

  • 05 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 16º
Imobiliário Construção Construção. Feira 'Light + Building'...

Construção. Feira 'Light + Building' na Alemanha adiada para outubro

A feira internacional do setor de iluminação, construção e tecnologia de segurança estava primeiramente agendada para março deste ano.

Construção. Feira 'Light + Building' na Alemanha adiada para outubro

A Messe Frankfurt, organizadora de feiras, congressos e eventos na Alemanha, decidiu adiar a feira 'Light + Building' para os dias 2 a 6 de outubro 2022. Isto deve-se à alta incidência da Covid-19 na Alemanha, seguida pelo aparecimento internacional da variante Ómicron e as restrições de viagem associadas, explica o jornal Construir. A feira internacional do setor de iluminação, construção e tecnologia de segurança estava primeiramente agendada para março deste ano.

“Levámos muito a sério as preocupações dos nossos parceiros e, claro, também ponderámos as oportunidades e riscos empresariais", começa por explicar Wolfgang Marzin, presidente e CEO da Messe Frankfurt.

No mês passado, a organizadora já tinha em agenda a possibilidade de reagendamento da 'Light + Building'. "Felizmente, conseguimos encontrar uma data de outono atrativa e isso é possível através do reagendamento interno. Isso significa que a perspetiva de um forte lançamento internacional do setor em Frankfurt em 2022 permanece", acrescenta o responsável.

Durante cinco dias, serão apresentados produtos para planeamento integrado de edifícios, no Centro de Exposições de Frankfurt. Todos os negócios relacionados com eletricidade também estarão presentes, desde o design, segurança e domótica até sistemas de instalação elétrica, sistemas inteligentes de gestão de energia e fornecedores de infraestrutura de carregadores eletrónicos, escreve o jornal.

De realçar que nesta edição, o conceito híbrido permanece o mesmo. Além do ponto de encontro internacional da indústria em Frankfurt, a participação é ainda possível através da plataforma 'Light + Building Digital Extension'.

Leia Também: Produção na construção cresceu 2,6% em novembro

Campo obrigatório