Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º
Mercado Agentes Forbes: Imobiliária KW também é uma ...

Forbes: Imobiliária KW também é uma das melhores empresas para mulheres

A consultora imobiliária Keller Williams (KW) foi também distinguida pela Forbes como uma das 300 melhores empresas do mundo para as mulheres trabalharem.

Forbes: Imobiliária KW também é uma das melhores empresas para mulheres

A revista Forbes também destacou a consultora imobiliária Keller Williams como uma das 300 melhores empresas do mundo para as mulheres trabalharem. A empresa global especializada no ramo de mediação imobiliária consta assim na lista das 'World’s Top Female Friendly Companies 2021', pode ler-se em nota enviada ao Notícias ao Minuto.

"A liderança no feminino sempre foi uma temática muito forte para a KW. Recentemente alcançámos a meta dos 50% de mulheres a trabalhar nos quadros da empresa, o que vem reforçar o nosso empenho e dedicação neste propósito", refere Marco Tairum, Regional Director da Keller Williams Portugal, citado em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Segundo a Forbes, a pandemia trouxe vários desafios para as mulheres. No entanto, há existem empresas que tentaram "contrariar o estigma e o preconceito que estão associados ao papel da mulher no mercado de trabalho. A Cultura da KW sempre teve na sua base que todas as pessoas tem oportunidades iguais, por isso não só valorizamos a equidade como queremos potencia-la", acrescenta.

De realçar que o 'World’s Top Female Friendly Companies 2021' é um ranking elaborado pela Forbes, em parceria com a Statista, com o objetivo de identificar as empresas líderes no apoio às mulheres dentro e fora do mercado de trabalho. Esta iniciativa envolveu cerca de 85 mil mulheres em 40 países.

Leia Também: Esta imobiliária é uma das melhores empresas para mulheres, diz a Forbes

Campo obrigatório