Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º
Mercado Agentes ERA Portugal lança novo website para...

ERA Portugal lança novo website para facilitar a procura de casa

O novo portal da agência imobiliária tem como objetivo facilitar a procura de habitação, bem como por oportunidades de investimento e carreira. Também será possível ter acesso a uma avaliação de imóveis instantânea e com uma alta taxa de precisão.

ERA Portugal lança novo website para facilitar a procura de casa

A imobiliária ERA Portugal continua a reforçar a sua aposta no digital e acaba de lançar um novo website que oferece ao visitante uma experiência de utilização personalizada. De acordo com comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, o novo portal tem como objetivo facilitar a procura por casa, bem como por oportunidades de investimento e carreira.

"Voltámos a apostar no digital, desta vez para disponibilizar um website diferenciador que oferece um serviço totalmente personalizado. Esta aposta está assente numa nova experiência mobile da ERA que responde à tendência crescente de utilização deste interface por parte dos nossos clientes, pois sabemos que o primeiro contacto do cliente com o mercado acontece, muitas vezes, pela navegação no nosso website”, refere Joana Guedes, Diretora de Tecnologia da ERA Portugal.

Segundo a mesma nota, este website disponibiliza uma experiência "melhorada" que traz novas funcionalidades, tais como o acesso às mais recentes novidades do mercado, a possibilidade de colocar notas pessoais em cada imóvel, ou criar e gerir anúncios gratuitos, entre outras.

Outra nova funcionalidade deste website prende-se com a possibilidade de o cliente ter acesso a uma avaliação de imóveis instantânea e com uma alta taxa de precisão, através da ferramenta de inteligência artificial Alfredo AI, divulgando o valor de mercado do imóvel no que diz respeito a apartamentos e moradias.

“A tecnologia é parte integrante da identidade da ERA e temos vindo a investir cada vez mais em soluções fortemente alicerçadas no digital, que procuram impulsionar o mercado imobiliário e a experiência do cliente ERA. O novo website surge assim como uma aposta estratégica e fundamental para o nosso sucesso”, finaliza Rui Torgal, CEO da ERA Portugal.

Faz ainda notar o mesmo documento que, em 2020, a ERA Portugal atingiu o recorde mensal de mais de 1,5 milhões de visitantes únicos no website, representando uma subida de 12% face a 2019.

Leia Também: ERA Portugal volta a ser distinguida como 'Superbrand' no imobiliário

Campo obrigatório