Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º
Mercado Agentes ERA Portugal volta a ser distinguida...

ERA Portugal volta a ser distinguida como 'Superbrand' no imobiliário

A par do prémio Superbrands, a ERA foi também reconhecida durante este ano como Marca de Confiança pela 6.ª vez consecutiva. A credibilidade, a inovação tecnológica, bem como a eficiência nos serviços são alguns dos fatores reconhecidos pelos clientes da consultora imobiliária.

ERA Portugal volta a ser distinguida como 'Superbrand' no imobiliário

A consultora imobiliária ERA Portugal foi reconhecida, pela 6.ª vez consecutiva, como marca de excelência no setor imobiliário em 2021 pelo estudo promovido pelo projeto Superbrands. De acordo com comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a credibilidade, a inovação tecnológica, bem como a eficiência nos serviços são alguns dos fatores reconhecidos pelos clientes.

A mediadora foi igualmente distinguida pela divulgação dos seus imóveis através dos meios de marketing tradicional e digital, contando o 'site' com mais de 2 milhões de visitas por mês, lê-se no documento.

“Sermos novamente uma Superbrand é termos a convicção de que o caminho trilhado até aqui tem sido o mais acertado, nomeadamente depois das adaptações a que a pandemia nos forçou”, refere Rui Torgal, CEO da ERA Portugal, citado com comunicado.

A par do prémio Superbrands, a ERA foi também reconhecida durante este ano como Marca de Confiança pela 6.ª vez consecutiva.

“Ambas as premiações demonstram que a marca ERA é dos nossos mais valiosos ativos. Continuaremos a trabalhar para reforçar a confiança e o nosso posicionamento de liderança e inovação no setor, com novas ferramentas que permitam exceder as expectativas dos nossos clientes”, acrescenta Mariana Coimbra, Diretora de Marketing da ERA Portugal.

De realçar que a seleção das marcas premiadas acontece através de entrevistas pessoais a consumidores representativos da população portuguesa, que indicam três marcas que se distinguem em critérios de qualidade, confiança e notoriedade.

Já o Conselho Superbrands classifica uma lista de mais de 1.300 marcas segundo critérios de domínio de mercado, longevidade, goodwill, fidelização e aceitação. Note que a Superbrands é uma organização internacional independente que se dedica à identificação e promoção de Marcas de Excelência em 89 países.

Leia Também: CASAFARI estende ronda de investimento para os 20 milhões de euros

Campo obrigatório