Meteorologia

  • 16 MAIO 2022
Tempo
21º
MIN 17º MÁX 22º
Imobiliário Habitação Crédito habitação. Bankinter oferece...

Crédito habitação. Bankinter oferece spread de 0,90% até ao final do ano

O Bankinter acaba de lançar uma oferta de crédito à habitação com um spread de 0,90% que estará disponível apenas para propostas entradas até ao final deste ano, dia 31 de dezembro, e para operações de montante igual ou superior a 150 mil euros. Saiba que entidade bancária estamos a falar.

Crédito habitação. Bankinter oferece spread de 0,90% até ao final do ano

Quando chega o momento de comprar casa, são cada vez mais as famílias portuguesas que recorrem ao crédito habitação. E os dados mais recentes do Banco de Portugal (BdP) comprovam isso mesmo. Segundo o mais recente relatório do BdP, o montante total de empréstimos para comprar casa totalizaram 1.263 milhões de euros em outubro. Mas quais são as principais condições oferecidas pelos bancos na concessão de empréstimos para comprar casa em Portugal? 

O Bankinter acaba de lançar uma oferta de crédito à habitação com um spread de 0,90% que estará disponível apenas para propostas entradas até ao final deste ano, dia 31 de dezembro, e para operações de montante igual ou superior a 150 mil euros.

"No ano em que o Bankinter Portugal celebra o seu 5.º aniversário, quisemos assinalar esta data com os nossos atuais e futuros Clientes, através de uma oferta especial: um spread promocional de 0,90% disponível até 31 de dezembro", revela Vítor Pereira, membro da Comissão Executiva do Bankinter Portugal e Diretor de Produtos, CRM, Marketing e Canais Digitais, em comunicado a que o Diário Imobiliário teve acesso.

De acordo com o responsável, esta oferta inclui também o suporte de custos de transferência de créditos da casa de outros bancos para o Bankinter. 

Leia Também: Crédito habitação. Total de empréstimos subiu 4,4% face a outubro de 2020

Campo obrigatório