Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º
Mercado Agentes Agência imobiliária angaria mais de ...

Agência imobiliária angaria mais de 500 kg de alimentos para comunidade

A Century 21 Select angariou mais de meia tonelada de alimentos para os cerca de 300 utentes em tratamento nos Centros de Reabilitação da Comunidade e para a distribuição de ceias às cerca de 550 pessoas em situação de sem-abrigo.

Agência imobiliária angaria mais de 500 kg de alimentos para comunidade

A agência imobiliária Century 21 Select angariou mais de meia tonelada de alimentos para a Comunidade Vida e Paz. Esta campanha de solidariedade social surgiu com o objetivo de angariar alimentos para utentes nos Centros de Reabilitação da Comunidade e para pessoas em situação de sem-abrigo.

Em menos de seis dias, arrecadaram mais de 500 kg de alimentos para os cerca de 300 utentes em tratamento nos Centros de Reabilitação da Comunidade e para a distribuição de ceias às cerca de 550 pessoas em situação de sem-abrigo, pode ler-se em comunicado enviado aos jornalistas.

Para isso, a agência realizou uma recolha de bens alimentares, na sua zona envolvente, e agregou pessoas e pequenos comércios que quiseram contribuir para esta causa.

A entrega destes alimentos foi realizada no dia 29 de novembro e contou com a presença da Diretora Geral da Comunidade Vida e Paz, Renata Alves. Um dia que a agência carateriza como "único e muito importante para a Comunidade e para a Century 21 Select, marcando o início de uma relação de parceiros oficiais", conclui o comunicado.

Leia Também: Imobiliário. Keller Williams abre o seu 31.º 'market center' em Portugal

Campo obrigatório