Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º
Mercado Agentes Consultores da RE/MAX são a 'cara' d...

Consultores da RE/MAX são a 'cara' da nova campanha da rede imobiliária

“Esta campanha tem a capacidade de ser, simultaneamente, uma homenagem aos nossos agentes imobiliários e uma forma de partilhar o 'know-how' acumulado muito profundo sobre o setor, em todas as variáveis", revela Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal.

Consultores da RE/MAX são a 'cara' da nova campanha da rede imobiliária

A rede imobiliária RE/MAX lançou esta segunda-feira uma nova campanha de publicidade com o mote 'Mais do que agentes imobiliários'. De acordo com nota enviada aos jornalistas, o objetivo passa por partilhar o trabalho cada vez mais completo que os agentes da marca protagonizam.

“Esta campanha tem a capacidade de ser, simultaneamente, uma homenagem aos nossos agentes imobiliários e uma forma de partilhar o 'know-how' acumulado muito profundo sobre o setor, em todas as variáveis", começa por revelar Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal.

De acordo com a mesma nota, trata-se de um filme que acompanha um dia normal de um consultor imobiliário da RE/MAX e que “sublinha a experiência acumulada, a formação contínua, realçando o papel no aconselhamento dos clientes no momento de concretização de um negócio”, reforça a responsável.

Através de visitas a clientes e outras tarefas, esta campanha procura enfatizar o papel que um consultor desta rede imobiliária desempenha quando é escolhido pelo cliente para mediar a compra ou venda de uma casa, lê-se no documento. 

De realçar que a campanha conta com a produção da Tom & Jelly e estará no ar até ao final de dezembro, em televisão e digital.

Leia Também: RE/MAX recrutou 4.350 consultores imobiliários até outubro

Campo obrigatório