Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 22º
Imobiliário Escritórios Costa de Caparica. Dr. Bernard inaug...

Costa de Caparica. Dr. Bernard inaugura espaço de trabalho partilhado

O espaço dispõe de ligação à Internet de alta velocidade, mesas privadas dentro de cubículos de vidro coloridos, uma sala de reuniões e uma varanda exterior virada para o oceano. Os preços começam nos 10 euros por dia

Dr. Bernard’s Coworking -

Os preços começam nos 10 euros por dia, com diferentes 'packs' (5 dias – 40 euros, 10 dias – 70 euros, 1 mês – 95 euros).

Notícias ao Minuto

10:03 - 24/11/21 por Notícias ao Minuto 

Casa coworking

Já era possível realizar uma aula de ioga, aprender a surfar ou desfrutar de uma refeição no Dr. Bernard, na Costa de Caparica. Agora, poderá ainda 'oficializar' o seu trabalho. De acordo com nota enviada ao Notícias ao Minuto, o Dr. Bernard, local que engloba restaurante de praia, um centro de surf e uma plataforma de bem-estar, acaba de inaugurar um espaço de trabalho partilhado, o  Dr. Bernard’s Coworking.

"Não há nada mais inspirador do que poder largar o computador durante meia hora para apanhar a onda perfeita ou tirar 10 minutos para beber um café com alguém cuja visão nos irá surpreender”, começa por revelar Gregory Bernard, CEO do Grupo Dr. Bernard.  

Localizado a cerca de 15 minutos de carro de Lisboa, o Dr. Bernard’s Coworking é um espaço que alia empresários locais e internacionais interessados por trabalhar remotamente, num local que proporciona conforto e uma atmosfera descontraída, lê-se no comunicado.

“A nossa visão passa por criar uma comunidade próspera e colaborativa de colegas de trabalho conscientes que acreditam no equilíbrio trabalho-vida, conhecimento partilhado, produtividade e mudanças sociais e ambientais positivas”, sustenta o responsável.

Em comunicado, a ideia passa por criar uma comunidade de profissionais altamente qualificados e com os mesmos interesses. O espaço dispõe de ligação à Internet de alta velocidade, mesas privadas dentro de cubículos de vidro coloridos, uma sala de reuniões e uma varanda exterior virada para o oceano.

De realçar que os preços começam nos 10 euros por dia, com diferentes 'packs' (5 dias – 40 euros, 10 dias – 70 euros, 1 mês – 95 euros). Com o arrendamento de uma secretária é possível associar outras experiências, tais como, refeições no Dr. Bernard ou no Palms Blitz, aulas de surf, ginásio ou ioga.

Leia Também: Espaços de coworking na região EMEA totalizaram 115 mil m2 até junho

Campo obrigatório