Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º
Lar Decoração Airbnb está a arrendar apartamento d...

Airbnb está a arrendar apartamento decorado por Ágatha Ruiz de la Prada

A Airbnb está a oferecer uma estadia de duas noites para o fim de semana prolongado de dezembro, ao preço irrisório de 40 euros. Não se trata de um sorteio, mas o primeiro pedido de reserva recebido, a partir das 16h do dia 30 de novembro, será escolhido para uma estadia do dia 6 a 8 de dezembro.

Apartamento decorado por Ágatha Ruiz de la Prada -

O primeiro pedido de reserva recebido na página, a partir das 16h do dia 30 de novembro, será escolhido para uma estadia de duas noites de 6 a 8 de dezembro de 2021.

A cor icónica da designer já não está vestida ou detalhada nos talheres, perfumes e cosméticos, agora também pode ser vívida. A criadora tornou-se na nova anfitriã do Airbnb e decorou um apartamento no centro de Madrid completamente de acordo com a sua personalidade.

De acordo com a revista espanhola ELLE, que adianta com a informação, a plataforma de hospedagem está a oferecer uma estadia de duas noites para o fim de semana prolongado de dezembro, ao preço irrisório de 40 euros, em referência aos 40 anos que a empresa cumpriu.

"Espero que aqueles que apreciam a nossa cidade e este alojamento 'agathized' possam vibrar como eu", começa por revelar Agatha Ruiz de la Prada.

Segundo a revista, não se trata de um sorteio, mas o primeiro pedido de reserva recebido na página, a partir das 16h do dia 30 de novembro, será escolhido para uma estadia de duas noites de 6 a 8 de dezembro. Faz sobressair a revista que a designer vai doar os lucros a uma instituição de caridade à sua escolha.

A casa está localizada no coração de Madrid para que, depois de um dia de 'compras'  (com desconto incluído) numa das lojas da designer, com acesso a um 'personal shopper' da empresa, possa descansar no terraço com vista para a capital e deitar-se no sofá cheio de almofadas em forma de coração.

A estadia de duas noites inclui também a oportunidade em tornar-se num modelo da marca, já que no apartamento vai ter a possibilidade de desfilar como se estivesse numa 'passerelle' de moda. Mais ainda, os hospedes terão também a oportunidade de jantar num dos restaurantes favoritos de Agatha Ruiz de la Prada, o El Qüenco de Pepa, bem como recomendações para visitar os locais favoritos da designer para apoiar as empresas locais e a recuperação do turismo.

"Madrid foi a cidade onde comecei a trabalhar durante os anos de La Movida Madrileña em que todos queríamos ser famosos e comer o mundo. Ainda assim, é uma cidade escolhida por tantos visitantes, repleta de sussurros criativos da Espanha, dos seus impulsos para a cultura e o internacionalismo (…), que continua a ser uma cidade de sonhadores", finaliza a designer.

Leia Também: 'Sex and the city'. Airbnb está a arrendar a casa de 'Carrie Bradshaw'

Campo obrigatório