Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 19º
Imobiliário Arrendamento 'Sex and the city'. Airbnb está a ar...

'Sex and the city'. Airbnb está a arrendar a casa de 'Carrie Bradshaw'

Para celebrar o 23.º aniversário da série 'Sex and the City', o Airbnb recriou o apartamento da personagem interpretada pela atriz Sarah Jessica Parker. As reservas ficarão disponíveis a partir de 8 de novembro para duas estadias de uma noite nos dias 12 e 13 do mesmo mês.

Apartamento de 'Carrie Bradshaw' em Nova Iorque -

As reservas ficarão disponíveis a partir de 8 de novembro para duas estadias de uma noite nos dias 12 e 13 de novembro.

Notícias ao Minuto

13:47 - 03/11/21 por Notícias ao Minuto 

Casa Sex and the city

O icónico apartamento de 'Carrie Bradshaw' da série mediática 'Sex and the City' está á arrendar no Airbnb. Para celebrar o 23.º aniversário da série 'Sex and the City', o Airbnb recriou o apartamento da personagem interpretada pela atriz Sarah Jessica Parker, que veste agora o papel de anfitriã da plataforma de hospedagem e que deu os seus próprios 'toques' no apartamento. As reservas ficarão disponíveis a partir da próxima segunda-feira, dia 8 de novembro, para duas estadias de uma noite nos dias 12 e 13 do mesmo mês. 

"Já passaram 20 anos desde que 'Carrie Bradshaw' entrou nas nossas vidas e, pela primeira vez, poderá entrar no apartamento mais icónico do 'Sex and the city' pelo Airbnb", escreve o Airbnb na sua página de Instagram.

O apartamento fica em Manhattan, nos EUA, e o armário é a estrela desta habitação de Nova Iorque, repleto com peças de estilistas e 'looks vintage', lê-se na nota descritiva do imóvel. Os hóspedes terão a oportunidade de provar a bebida mítica da série 'Cosmopolitan' enquanto recebem uma saudação personalizada da própria atriz.

Ir a Chelsea para recriar os 'brunches' das quatro amigas e 'brincar aos disfarces' com as roupas de 'Carrie', durante uma sessão fotográfica, são outros dos acontecimentos agendados durante a estadia, faz ainda sobressair o Airbnb.

Notícias ao Minuto
© Airbnb/Instagram  

Por sua vez, para a atriz “é maravilhoso estar num espaço tão familiar e achamos que irá adorar as lembranças de 'Carrie' que encontrará espalhadas por toda parte”, escreveu na sua página oficial de Instagram.

Notícias ao Minuto
© Sarah Jessica Parker/Instagram  

De realçar que o preço por noite custa à volta dos 23 dólares (aproximadamente 19,80 euros no câmbio atual) em homenagem aos 23 anos desde que 'Sex and the City' foi lançado pela primeira vez.

Leia Também: Airbnb lança tecnologia para "ajudar a combater festas e distúrbios"

Campo obrigatório