Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º
Imobiliário Habitação 'Black November': Nolon lança campan...

'Black November': Nolon lança campanha de imóveis com descontos até 73%

Esta ação abrange várias tipologias de ativos com destaque para os espaços comerciais, terrenos e moradias. Os preços rondam entre os 800 euros e os 380 mil euros e os descontos variam entre os 19% e os 73%.

'Black November': Nolon lança campanha de imóveis com descontos até 73%
Notícias ao Minuto

07:58 - 10/11/21 por Notícias ao Minuto 

Casa Imóveis

Até dia 30 de novembro, está em vigor uma nova campanha de imóveis, lançada pela Nolon. Segundo avança a revista Brainsre.news, a marca imobiliária da Finsolutia lançou a Campanha 'Black November', no inicio deste mês, com descontos até 73% em mais de 300 imóveis e oferta do valor da escritura.

Segundo avança empresa, em comunicado a que a revista teve acesso, esta ação abrange várias tipologias de ativos com destaque para os espaços comerciais, terrenos e moradias. Os preços rondam entre os 800 euros e os 380 mil euros e os descontos variam entre os 19% e os 73%.

Por sua vez, a oferta da escritura está incluída e é aplicável para as propostas que sejam recebidas até ao final deste mês e sejam realizadas até dia 31 de dezembro.

Note que esta campanha disponibiliza propriedades que se distribuem por várias regiões do país, continente e ilhas, com maior volume de imóveis nos distritos de Lisboa, Aveiro, Santarém e Porto.

Aqui, podem encontrar-se oportunidades de negócio, terrenos para construção, ofertas para primeira ou segunda habitação e opções de investimento. Um conjunto de características que fazem com que esta campanha seja ideal para famílias, investidores, empresas ou fundos de investimento, faz ainda sobressair a revista.

Leia Também: Câmara de Ansião mantém taxa mínima de IMI e torna a não lançar Derrama

Campo obrigatório