Os leilões presenciais da EuroEstates estão de volta. E, segundo avança o idealista, já estão agendados dois leilões de imóveis para o próximo fim de semana. O primeiro realiza-se no dia 13 de novembro no Porto (Hotel Novotel Porto Gaia) e o segundo em Lisboa (Hotel Vip Executive Entrecampos Hotel & Conference), no dia 14 do mesmo mês.
Entre lojas, terrenos, apartamentos armazéns e moradias, são cerca de 120 lotes espalhados pelo país, incluindo Funchal (Madeira), que vão à praça.
Os preços de saída começam nos 12 mil euros e vão até aos 590 mil euros, como o Clube de Ténis Quinta do Bom Sucesso, com cerca de 7.670 m2. A grande maioria se encontra abaixo dos 100 mil euros.
Faz ainda sobressair o marketplace imobiliário de Portugal que muitos imóveis têm a indicação de serem de venda condicionada, pois o proprietário toma no momento a decisão de vender, consoante o preço que o lote atingir.
De realçar que a EuroEstates põe à disposição dos clientes a licitação física, por telefone e direta, que significa que o cliente informou, antecipadamente, até onde quer licitar um determinado imóvel.
Leia Também: Cerca de 19 imóveis estão em concurso em carta fechada até dia 12 de maio