Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º
Mercado Agentes 'Ano da FERA': Conferência da imobil...

'Ano da FERA': Conferência da imobiliária ERA Portugal arranca amanhã

A consultora imobiliária irá reunir mais de 1800 colaboradores e parceiros na sua XVII Convenção Nacional, que acontece entre o dia de amanhã e este sábado, no Altice Arena, em Lisboa.

'Ano da FERA': Conferência da imobiliária ERA Portugal arranca amanhã

O 'Ano da Força ERA, o ano da FERA, a Força Indomável de Vencer' começa amanhã. Este é o mote do novo evento da consultora imobiliária ERA Portugal que irá reunir mais de 1800 colaboradores e parceiros na sua XVII Convenção Nacional, que acontece entre o dia de amanhã e este sábado, dias 22 e 23 de outubro, no Altice Arena, em Lisboa. Segundo avança a Magazine Imobiliária, serão apresentados os resultados de janeiro a setembro de 2021 da imobiliária, sendo que setembro já foi considerado como o melhor mês de faturação desde 2019.

Na convenção, a mediadora vai também premiar os 'melhores consultores imobiliários em Portuga'l e as 'melhores Agências de mediação imobiliária de 2020'. Segundo a revista, serão ainda apresentados oito casos reais de exemplos de superação de dificuldades na Rede ERA.

De realçar que este evento conta com a participação dos bancos que operam no mercado imobiliário nacional, BPI, Banco CTT, Santander Totta, UCI, e Caixa Geral de Depósitos, e conta ainda o patrocínio da EDP, um dos parceiros estratégicos da rede ERA a nível nacional.

Faz ainda notar a revista que esta ação tem como objetivo divulgar o lançamento de novos projetos e campanhas publicitárias, fazer uma antevisão das tendências do mercado imobiliário em Portugal para os próximos anos e reforçar a união entre as equipas diretivas, as agências e os colaboradores da ERA.

Leia Também: Taxas Euribor caem a três, a seis e a 12 meses

Campo obrigatório