Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Lidl abre nova loja em Porto Salvo e soma agora 265 supermercados no país

A nova loja Lidl abriu esta quinta-feira em Porto Salvo, Oeiras, juntando-se assim às três existentes no concelho. Com esta inauguração, o retalhista alemão soma agora 265 supermercados em Portugal, em 26 anos.

Lidl abre nova loja em Porto Salvo e soma agora 265 supermercados no país
Notícias ao Minuto

14:34 - 24/09/21 por Notícias ao Minuto

Economia Lidl

O Lidl acaba de inaugurar mais uma loja em Portugal. De acordo com o comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, o retalhista alemão abriu esta quinta-feira o terceiro supermercado no concelho de Oeiras, em Porto Salvo. Com esta inauguração, o Lidl soma agora 265 lojas no país, em 26 anos.

Segundo a mesma nota, a nova loja apresenta um design arquitetónico singular e emprega um total de 27 colaboradores, tendo sido criados sete novos postos de trabalho, sendo que no concelho, o retalhista passa agora a empregar mais de 100 colaboradores, lê-se no documento.

Situada num dos principais eixos de acesso a Porto Salvo, beneficiando da proximidade do Lagoas Park, esta nova loja inclui ainda privilegiar o uso de iluminação LED e está equipada com painéis solares, reforçando assim o seu compromisso com a sustentabilidade e ambiente, lê-se no documento.

Paralelamente, disponibiliza igualmente dois postos de carregamento rápido para carros elétricos, que possibilitam uma recarga de 80% da bateria em apenas 30 minutos.

Faz ainda notar o mesmo comunicado que de forma a celebrar esta inauguração, serão doados cabazes alimentares à Associação 'A Casa de Betânia', que presta apoio a jovens e adultos com deficiência intelectual, e ao Centro Social e Paroquial Nossa Senhora de Porto Salvo, que presta assistência a população carenciada.

Leia Também: Espanha. Lidl vai investir 1,5 mil milhões de euros em lojas até 2024

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório