Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º
Imobiliário Habitação Casa de luxo de Mike Tyson foi vendi...

Casa de luxo de Mike Tyson foi vendida por 4,6 milhões de dólares

Com 10 quilómetros quadrados de terreno, trata-se de uma propriedade em Maryland que Mike Tyson havia comprado em 1995 por pouco mais de 2 milhões de dólares.

Casa de luxo de Mike Tyson em Maryland - Com 10 quilómetros quadrados de terreno, trata-se de uma propriedade que Mike Tyson havia comprado em 1995 por pouco mais de 2 milhões de dólares.

Notícias ao Minuto

09:16 - 30/07/21 por Notícias ao Minuto 

Casa Mike Tyson

A casa de luxo de Mike Tyson já foi vendida. De acordo com a plataforma Mansion Global, que adianta com a informação, a mansão localizada em Maryland, nos EUA, do antigo pugilista foi vendida por 4,6 milhões de dólares (aproximadamente 3,91 milhões de euros). 

Segundo a plataforma digital especialista no setor imobiliário, trata-se de uma propriedade que Mike Tyson havia comprado com a ex-mulher, Monica Turner, em 1995, por pouco mais de 2 milhões de dólares, de acordo com os registos da imobiliária PropertyShark. 

"É no sexto buraco do Congressional Country Club, que é um dos mais prestigiados clubes de golfe do país", revelou o agente imobiliário Daniel Heider da TTR Sotheby's International Realty. "É a venda mais alta do curso da história", acrescenta.

Localizada num condomínio fechado em Bethesda, com mais de 10 quilómetros quadrados de terreno e uma casa de luxo com 1.800 metros quadrados, de sete quartos e 11 casas de banho, foi a propriedade que Mike Tyson teve um tigre branco de estimação chamado Quénia.

O tamanho da propriedade foi um dos motivos pelo qual foi vendida. De acordo com o agente imobiliário, "durante a pandemia, muitas pessoas que viviam na cidade fugiram para os subúrbios mais próximos, onde há casas maiores e mais terra", revelou. O condado de Montgomery, onde está localizada Bethesda, "está tão perto da cidade e tem todas estas comodidades", sustentou.

Ao entrar na mansão, o que salta logo á vista são as janelas do chão ao teto, com vista para o campo de golfe. Depois a sala de piano, a biblioteca revestida com madeira de cerejeira que conta com uma área de bar e lareira, são outros dos fatores 'prime' inseridos nesta mansão. A casa possui ainda uma suite, que é o quarto principal, com sala de estar e lareira.

Além destas divisões, há outras em destaque como uma sauna, uma piscina, uma banheira de água quente e um campo desportivo, escreve a Mansion Global.

Leia Também: Onde mora agora Elon Musk? Numa casa pré-fabricada de 38 m2

Campo obrigatório