Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º
Lar Decoração Aprenda a decorar o espaço exterior ...

Aprenda a decorar o espaço exterior de sua casa com a 'CATE'

Como decorar, organizar e combinar várias divisões ou objetos da casa é o mote do projeto da arquiteta Catarina Alves. Depois de realizados alguns workshops onde foram divulgadas várias dicas sobre decoração, eis que chega a vez do workshop que o ajudará a dar uma nova vista à janela para o seu terraço. Irá realizar-se dia 6 de julho e as inscrições já estão abertas.

Aprenda a decorar o espaço exterior de sua casa com a 'CATE'

'CATE' é a marca da arquiteta Catarina Alves vocacionada para a arquitetura, design de interiores e lifestyle, que tem o objetivo de dar vida a objetos de decoração antigos e de de ensinar como decorar, organizar ou combinar as divisões de casa para deixar o seu lar mais confortável. De acordo com a nota enviada ao Notícias ao Minuto, a arquiteta quer proporcionar aos seus seguidores, uma "forma como um espaço é pensado, desenhado e decorado tem um impacto direto na forma como experienciamos a nossa vida.” 

Com o projeto 'DO IT YOURSELF é com a CATE', a arquiteta quer ensinar-lhe alguns truques para conseguir decorar todos os cantos da sua casa e, por esse mesmo motivo, decidiu criar cinco workshops diferentes.

Depois de realizados alguns workshops onde foram divulgadas várias dicas sobre como reutilizar "objetos que julgava sem utilidade, organizar os cantos e recantos do seu lar, bem como explorar a sua criatividade", eis que chega a vez do workshop que o ajudará a dar uma nova vista à janela para o seu terraço: "Como dar uma nova vida à sua varanda ou terraço?". Irá realizar-se dia 6 de julho e as inscrições já estão abertas.

Note que esta é a primeira edição online de workshops da CATE que tem o objetivo de abordar temas do design de interiores e decoração que impacta diariamente nas nossas vidas e, consequentemente, na forma como nos sentimos no espaço em que habitamos.

Salienta ainda o mesmo comunicado que o workshop tem a duração de 60 minutos, o preço da sessão é 19 euros e para se inscrever basta visitar o site do projeto e preencher o formulário presente na área “Workshops”.

Leia Também: Qual a estante de livros mais adequada para ter em casa?

Campo obrigatório