Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º
Lar Decoração 'Do it yourself é com a CATE'. A arq...

'Do it yourself é com a CATE'. A arquiteta que ajuda a decorar a sua casa

Projeto da arquiteta Catarina Alves realiza-se online e são cinco formações diferentes de como decorar, organizar e combinar várias divisões ou objetos da casa.

'Do it yourself é com a CATE'. A arquiteta que ajuda a decorar a sua casa
Notícias ao Minuto

14:48 - 22/04/21 por Notícias ao Minuto 

Casa Do it yourself

'Do it Yourself é com a CATE' é o projeto da arquiteta Catarina Alves que tem o objetivo de dar vida a objetos de decoração antigos e faz Home Styling para deixar a sua casa mais confortável e organizada, revela nota enviada ao Notícias ao Minuto.

Nesse sentido, CATE mostra-lhe diariamente, através das suas redes sociais, como pode combinar vários objetos que já não sabe o que fazer com eles.

Com este projeto, a arquiteta quer ainda ensinar-lhe alguns truques para conseguir decorar todos os cantos da sua casa do mesmo género que a arquiteta mostra nas publicações que faz todos os dias, nas suas redes sociais e, por esse mesmo motivo, decidiu criar 5 workshops diferentes e já é possível inscrever-se.

Em comunicado, a primeira edição de workshops da CATE vai realizar-se online e tem o objetivo de abordar temas do design de interiores e decoração que impacta diariamente nas nossas vidas e, consequentemente, na forma como nos sentimos no espaço em que habitamos:

  • Como organizar a decoração da sala;
  • Como decorar espaços pequenos;
  • Como decorar um quarto;
  • Como combinar antigo e moderno;
  • Como dispor objetos pequenos e arte na decoração.

Estas são as cinco formações onde a CATE vai ensinar a identificar boas práticas, truques e dicas que possam ser facilmente adaptadas ao espaço de cada um, sublinha o mesmo comunicado.

Note que os workshops têm a duração de 60 minutos e são sempre à mesma hora - 21h30. O preço de cada sessão é de 15 euros e o pack das 5 sessões 50 euros. As vagas são limitadas e o primeiro workshop começa já 4 de maio. 

Leia Também: Quer saber quais são as decorações preferidas dos 'Millennials'?

Campo obrigatório