Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º
Lar Decoração Eis os cinco essenciais para receber...

Eis os cinco essenciais para receber (bem) o verão em sua casa

Descubra o que deve ter este verão e prolongue o carácter acolhedor da decoração no seu lar, nos dias mais quentes do ano, com a ajuda da plataforma especialista em decoração e design de interiores, a Urbana.pt.

Eis os cinco essenciais para receber (bem) o verão em sua casa

"Está na altura de colocarmos os interiores a nosso favor", afirma a plataforma especialista em design de interiores e decoração, a Urbana.pt, acrescentando que, nesta altura do ano, "pode significar rodear-se de peças de verão, mantendo assim a suavidade das noites frescas." Com isto, o que se pretende é prolongar o carácter acolhedor da decoração nos dias mais quentes do ano, com a busca pelo bem-estar de algumas características como cores e materiais. Eis a seleção de essenciais da Urbana.pt para desfrutar do seu lar este verão.

Almofadas

Dispostas no sofá ou espalhadas pela cama, as almofadas e os seus padrões trazem a leveza para dentro de casa com os seus toques coloridos.

Lençóis

Os têxteis também são outra forma de adicionar uma sensação de bem-estar. Os lençóis de linho são um clássico que a Urbana.pt não dispensa. Recorde-se de que a tendência é cada vez mais materiais sustentáveis e ​​com pegada ecológica.

Cores alegres

Depois de um inverno com tons neutros e, por vezes, levemente austeros, está na hora de dar lugar às cores cintilantes.

Padrões

Os padrões são convidativos um pouco por toda a casa. Seja num grande tapete, em roupa de cama, ou papel de parede. Tudo o que traga um toque da natureza é uma boa opção, refere a plataforma de design e decoração.

Plantas

Inseparáveis ​​da primavera e do verão as plantas permanecem ultra bem-vindas em casa. Plantas verdes ou com flores, pousadas em jarras de barro, terracota, ou cerâmica, e de diversas formas e feitios, apresentam-se para personalizar a sua decoração.

Leia Também: Saiba como aproveitar a sua varanda, por mais pequena que seja

Campo obrigatório