Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º
Lar Conselhos Para ter uma casa pronta para visita...

Para ter uma casa pronta para visitas, esta divisão deverá estar limpa

Esta estratégia poderá ajudá-lo a ver o seu lar com outros olhos, podendo mesmo resultar numa renovação e limpeza nunca antes feitas e definir um padrão de como deseja que a habitação passe a estar.

Para ter uma casa pronta para visitas, esta divisão deverá estar limpa
Notícias ao Minuto

11:52 - 25/05/21 por Notícias ao Minuto 

Casa Casa limpa

De repente, o modo como limpamos e organizamos a casa mudou durante a pandemia, explica a plataforma Apartment Therapy. O novo mote agora é ter uma casa pronta para visitas e esta estratégia poderá ajudá-lo a ver o seu lar com outros olhos, podendo mesmo resultar numa renovação e limpeza nunca antes feitas. 

Por outro lado, poderá igualmente ajudá-lo a definir o seu próprio padrão de como deseja que a casa esteja, quando os convidados surgirem, e se mantenha quando saírem. 

Ainda assim, para o Apartment Therapy, ter uma casa habitada desarrumada nunca deve ser motivo para não receber os amigos ou a família de volta ao seu espaço pessoal, note-se. 

Mas o que é que é mesmo importante que esteja limpo em casa quando aparecerem visitas?

A casa de banho, responde a plataforma. Esta divisão da sua casa, deverá estar sempre limpa, mas mais no momento em que recebe visitas em casa.

Nesse sentido, certifique-se que a tem sempre limpa e desinfetada. Para isso, faça uma limpeza rápida, de cima para baixo. Limpe os espelhos e os candeeiros. Não se esqueça das bancadas e do bidé, caso o tenha. 

Tirar o pó e limpar a banheira, por dentro e por fora, é definitivamente o mais importante, revela o Apartment Therapy.

Por fim, mas não menos importante, limpe o chão e os tapetes e não se esqueça de se certificar de que as toalhas de mão estão limpas e bem penduradas. Por ultimo, recarregue o sabonete.

Leia Também: E se a sua casa de banho fosse igual a uma pintura famosa?

Campo obrigatório