Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º
Imobiliário Construção Grupo francês lança projeto de luxo ...

Grupo francês lança projeto de luxo em Carcavelos

Legendre, grupo europeu nos setores da construção e imobiliário, lança um novo projeto imobiliário de 43 habitações de luxo, na zona costeira entre Carcavelos e Parede.

Grupo francês lança projeto de luxo em Carcavelos
Notícias ao Minuto

08:46 - 12/04/21 por Ana Rita Soares 

Casa Habitação

O grupo francês Legendre, especializado nos setores da construção e imobiliário, irá lançar um projeto imobiliário de 43 habitações de luxo, em promoção e construção com o gabinete de arquitetura Arqsize, localizado na zona costeira entre Carcavelos e Parede, avança o Diário Imobiliário. Este empreendimento acaba de ser lançado no mercado e as obras terão início em Setembro por um período estimado de 22 meses.

O projeto, chamado de 'Parque Atlântico’, será composto por três blocos de quatro e cinco andares, com apartamentos de tipologias T1 a T4. Cada apartamento terá um terraço de 40 a 260 m2 e oferecerá uma vista sobre o mar. Serão criados espaços comuns para os residentes onde se incluem uma piscina, um ginásio, áreas de jogos para crianças, uma pista desportiva em redor da propriedade e uma área de bem-estar. 

Vemos muitas oportunidades no mercado português, particularmente porque o atual parque imobiliário está fora de forma e precisa de ser regenerado. Existe, portanto, uma forte procura de habitação por parte dos residentes, mas também por parte dos investidores internacionais. A nossa localização no coração da capital permite-nos também estar perto dos nossos clientes e estabelecer fortes ligações com parceiros locais em todos os nossos projetos de desenvolvimento imobiliário”, revela Telmo Carriço, Diretor da agência portuguesa do Grupo Legendre, refere o Diário Imobiliário.

Sublinhe-se que o Grupo Legendre, que chegou a Portugal para investir há dois anos, está também a desenvolver em consórcio com a Tecnibuild, o Antas Build é o novo projeto residencial das Antas, na cidade do Porto. O empreendimento composto por 93 apartamentos distribuídos por sete pisos e com preços a partir de 167.500 euros, fica localizado entre a Praça Francisco Sá Carneiro e o estádio do Dragão.

Leia Também: "Estamos solidários com a revolta sobre a criação de mais uma atrocidade"

Campo obrigatório