Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º
Imobiliário Habitação AGAP2IT desenvolve soluções digitais...

AGAP2IT desenvolve soluções digitais para a gestão de condomínio

Área DXS da consultora AGAP2IT implementa soluções para garantir processos de administração e gestão de condomínio de modo a adaptar-se a uma nova realidade.

AGAP2IT desenvolve soluções digitais para a gestão de condomínio

A área de Digital eXperience Solutions (DXS) da agap2IT é responsável pela virtualização do sistema de atendimento telefónico da DigitalCondominium powered by BEHOME. A solução implementada visa permitir à empresa prestadora de serviços de administração e gestão de condomínio adaptar-se a uma nova realidade, aproveitando o momento para reforçar os seus mecanismos internos de trabalho, revela comunicado enviado às redações.

Para João Pedro Costa, Solutions Manager da área DXS da agap2IT, “o contexto de crise pandémica que vivemos colocou a todos os gestores desafios acrescidos sobre como manter os seus negócios de boa saúde. Estes tempos impõem uma rápida mudança dos seus processos, para passarem a ser suportados por plataformas digitais a que se junta uma participação cada vez mais remota, forçando a transformação digital. Importa agora implementar com qualidade e garantir que ninguém fica para trás.”

Por seu lado, Maria Rosário da Costa, Diretora Geral da DigitalCondominium powered by BEHOME, revela que “a competência, pragmatismo e dinamismo da DXS powered by agap2IT permitiram uma resposta eficaz e eficiente ao problema que tínhamos, e garantiu uma correta transição para trabalho remoto, proporcionando assim a segurança dos nossos trabalhadores e o cumprimento das diretrizes legais.”

Leia Também: APCMC lança plataforma digital de construção

Campo obrigatório