Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º
Lar Decoração "O que é Nacional é Bom" e Sustentáv...

"O que é Nacional é Bom" e Sustentável também, acrescenta a Carmo Wood

Materiais 100% nacionais e em madeira, de modo a cumprir a tendência de produtos mais sustentáveis, mais orgânicos e mais naturais.

Carmo Wood -

Nova gama de produtos pensados para quem procura criar espaços em linha com a sustentabilidade e privilegia o design e produção nacionais.

Atenta às novas oportunidades de mercado, a Carmo Wood, empresa portuguesa líder no segmento de madeiras, lança agora uma nova gama de produtos pensados para quem procura criar espaços de escritório ecológicos e a privilegiar o design e produção nacionais, refere um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Esta nova gama de mobiliário é desenhada e produzida em Portugal com madeira Tricapa proveniente exclusivamente de florestas sustentáveis e com recurso à mais recente tecnologia do setor.

Refere Jorge Milne e Carmo, Presidente da Carmo Wood que “a tecnologia aplicada nas nossas estruturas de madeira para chegar a um produto de extrema robustez que enaltecesse a componente estética natural da madeira”, lê-se na mesma nota.

Composta por um conjunto de sete produtos, entre estantes, mesas de trabalho, secretárias, mesas de reuniões e bengaleiro, a gama de mobiliário para escritório Carmo Wood é ideal para escritórios, mas também para casas particulares. Esta coleção aposta num design moderno, com recurso a linhas simples, proporcionando espaços de trabalho mais orgânicos, sustentáveis e agradáveis.

Leia Também: Savills é a primeira consultora imobiliária a associar-se à BCSD Portugal

Campo obrigatório