Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Viu um AMG GT Coupé a passear por Lisboa? Há uma explicação para tal

Novo modelo foi apresentado de forma... diferente e original.

Notícias ao Minuto

09:10 - 28/03/24 por Notícias ao Minuto

Auto Mercedes-AMG

Podemos dizer que o novo Mercedes-AMG GT Coupé chegou em grande estilo a Portugal. Numa ação promocional criada pelo C. Santos VP, o desportivo da marca alemã foi protagonista de um Truck Road Show pelas ruas de Lisboa.

O AMG-GT Coupé passou por pontos cruciais da capital portuguesa: Saldanha, Avenida da Liberdade, Baixa-Chiado ou Parque das Nações, além de passar ainda por Belém, Estoril e Cascais. Sempre com bastantes olhares curiosos.

O novo Mercedes-AMG GT Coupé está disponível com duas motorizações e potências entre os 416 cv e os 585 cv, com a versão de topo a equipar um motor V8 biturbo, que permite prestações de 3,2 segundos dos 0 aos 100 km/h e uma velocidade máxima de 315 km/h.

"É um exemplar que sintetiza na perfeição o espírito da AMG. Um modelo elegante, desportivo, com um desempenho que apaixona quem está ao volante. Por isso, quisemos levá-lo aos locais históricos e pontos chave que também apaixonam quem visita a grande Lisboa. Uma ação que superou todas as nossas expectativas, ao não deixar ninguém indiferente, com inúmeras pessoas a pararem e a tirarem fotografias à passagem do novo Mercedes-AMG GT Coupé. Agradecemos a todos os parceiros que alinharam connosco nesta aventura", afirmou João Viegas, responsável da gama Mercedes-AMG do C. Santos VP.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório