Meteorologia

  • 25 FEVEREIRO 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 18º

Interiores da Opel vão ser cada vez mais vegan

Sustentabilidade é uma preocupação cada vez maior para a marca.

Interiores da Opel vão ser cada vez mais vegan
Notícias ao Minuto

07:31 - 29/11/23 por Notícias ao Minuto

Auto Opel

O impulso para a mobilidade elétrica é um dos pilares da ambição da Opel de proporcionar mobilidade sustentável - outro é aumentar a sua oferta vegan para incluir em veículos de todos os segmentos.

Para além dos alimentos que consomem ou das roupas que vestem, os vegan também podem optar por conduzir veículos da Opel, cuja gama de produtos está repleta de automóveis de passageiros e veículos comerciais ligeiros, com acabamentos interiores feitos de materiais vegan. Mesmo abdicando da utilização de produtos de componente animal na sua conceção, as peles sintéticas e os materiais vegan vão ao encontro dos mesmos standards elevados em termos de qualidade.

Todos os acabamentos interiores disponíveis em vários veículos elétricos a bateria da Opel são exclusivamente vegan. Estes incluem os novos Opel Corsa Electric e Opel Astra Electric, em estreia nos concessionários, e o novo Opel Astra Sports Tourer Electric, que inicia agora a sua abertura de encomendas em Portugal, com chegada prevista das primeiras unidades para meados do primeiro trimestre de 2024.

Que mais modelos ainda têm interior vegan? Opel Astra com motor de combustão ou híbrido plug-in, Astra Sports Tourer com motor de combustão ou híbrido plug-in, Zafira Life Electric, Combo Life Electric, Opel Combo Electric, Opel Vivaro e Movano.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório