Meteorologia

  • 07 DEZEMBRO 2023
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 19º

"Felipe Drugovich está com muito dinheiro à espera de um lugar na F1"

Ralf Schumacher falou sobre a possível saída de Sargeant da Williams.

"Felipe Drugovich está com muito dinheiro à espera de um lugar na F1"
Notícias ao Minuto

09:08 - 27/09/23 por Notícias ao Minuto

Auto Fórmula 1

Logan Sargeant está longe de convencer e o seu lugar na Williams pode escapar-lhe entre os dedos. O jovem norte-americano, estreante na Fórmula 1, é o único piloto que ainda não pontuou.

Em declarações à Sport1, Ralf Schumacher deixou claro que, na sua opinião, o seu sobrinho faria um melhor trabalho na equipa britânica.

"Sem dúvida, acredito que o Mick faria um trabalho melhor que o de Sargeant. Ele parece estar sobrecarregado em alguns momentos e é possível notar isso", começou por dizer, evocando também o nome de Felipe Drugovich, piloto brasileiro que está na calha para entrar na F1.

"A longo prazo, a Williams, que está em crescendo, não se pode dar ao luxo de ter um piloto que se envolva em acidentes e não some pontos. Até porque o Felipe Drugovich está a espera com muito dinheiro", acrescentou.

Ralf Schumacher fez ainda uma viagem ao passado e recordou o difícil ano de estreia para Mick Schumacher na F1

"As circunstâncias pelas quais Mick chegou à F1 foram extremamente más. O seu primeiro ano foi ao lado de outro estreante num carro que, por mais que estivesse na grelha, não era um carro de Fórmula 1", concluiu.

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório