Uma cor à frente, outra atrás. É incomum vermos um Ferrari assim, mas o programa Tailor Made permite este tipo de personalização única aos clientes da marca de Maranello.
Sem divulgar a identidade do proprietário, a Ferrari partilhou imagens de um SF90 Spider com duas cores distintas. À frente, o cliente optou pela cor Nero Daytona que a partir de meio do desportivo se funde com o Rosso Magma escolhido para a traseira.
O carbono brilhante e os bancos desportivos em Alcantara completam o conjunto deste Ferrari SF90 Spider.
Equipado com um motor V8 Twin Turbo e mais três motores elétricos, este híbrido da Ferrari dispõe de um total de 1000 cv de potência. Fique com as imagens na fotogaleria acima.