Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

De norte a sul de Portugal. Saiba como pode experimentar um Polestar 2

Roadshow Polestar 2 arranca já nesta quarta-feira.

De norte a sul de Portugal. Saiba como pode experimentar um Polestar 2
Notícias ao Minuto

21:34 - 17/04/23 por Notícias ao Minuto

Auto Polestar

O Roadshow Polestar 2, evento que permite a condução do elétrico da marca sueca a qualquer condutor, está de regresso a Portugal.

A iniciativa arranca já esta semana em Braga, onde estará de 19 a 23 de abril, seguindo-se Leiria, cidade onde os clientes poderão realizar os seus test-drives de 27 a 30 abril. Por último, o Polestar 2 estará também disponível para teste no Algarve, de 5 a 14 de agosto.

"Estamos bastante satisfeitos com o anúncio do regresso do Roadshow. Este é um evento que nos ajudará a continuar a construir a reputação positiva que a nossa jovem marca já tem em Portugal. Esta é uma oportunidade única para dar a conhecer a Polestar a mais pessoas, e para que estas descubram mais sobre os nossos fantásticos automóveis de desempenho elétrico", afirma  Miguel Pinto, Managing Diretor

A experiência poderá ser reservada antecipadamente de forma online ou no local e, durante uma hora, os interessados poderão conduzir o Polestar 2 acompanhados por um profissional especializado.

Disponível para test-drive estará o modelo Polestar 2 com o qual a marca fez em 2022, a sua estreia em Portugal. O Polestar 2 é um modelo 100% elétrico com uma autonomia que pode ir dos 518 aos 635 km. Já a potência varia entre os 299 e os 476 cv.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório