Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Novo MINI terá um cão de companhia. Conheça o Spike

Assistente digital será um buldogue inglês, que a MINI apresentará no Salão Automóvel de Shanghai.

Notícias ao Minuto

14:00 - 10/04/23 por Notícias ao Minuto

Auto Mini

Há um ditado que diz: "Quem tem medo, compra um cão". Um ditado que nos dias de hoje poderá ser substituído por... "Quem tem medo, compra um MINI?".

Perdoe-nos a tentativa de humor, mas esta prende-se com a inovação criada pela MINI, que vai revelar a sua nova companhia no Salão Automóvel de Shanghai, a 18 de abril.

Dá pelo nome de Spike, é um buldogue inglês e é o novo assistente digital que estará incorporado no sistema multimédia do novo MINI Aceman Concept.

"A MINI sempre será sempre sinónimo de emoções e experiências marcantes”. É por isso que agora estamos a levar o Spike para o futuro como um personagem digital. Ele não é apenas um teste de design, vai tornar-se num companheiro pessoal para a experiência dos utilizadores", disse Oliver Heilmer, chefe de design da MINI.

Apresentado no protótipo Aceman, é assim dado a entender que o Spike venha a fazer parte de novos veículos da marca britânica. Fique com o vídeo divulgado pela MINI e perceba como este buldogue inglês vai interagir com os utilizadores dos automóveis.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório