O Grande Prémio da Arábia Saudita em Fórmula 1, segunda prova do Mundial de 2023, realiza-se este fim de semana e tem corrido o boato de que Cristiano Ronaldo será uma presença assegurada, devido a uma cláusula que consta no seu contrato com o Al-Nassr.
No entanto, de acordo com o jornal Mirror, não há qualquer alínea no seu contrato milionário com o clube saudita que o obrigue a comparecer ao evento de três dias a realizar em Jeddah.
Apesar de Cristiano Ronaldo ser um fã da modalidade e, em particular, do piloto Lewis Hamilton, o Al Nassr não terá obrigado o jogador português a marcar presença em nenhum dos três dias de evento. Se o vai fazer? Isso ficará a cargo da vontade de CR7 e... da chamada à seleção portuguesa.
Roberto Martínez, novo selecionador da equipa das quinas, fará a sua convocatória esta sexta-feira, dia 17, e Ronaldo poderá ser um dos escolhidos para o duplo confronto com o Liechtenstein e Luxemburgo, a contar para a qualificação para o Europeu de 2024. Se assim acontecer torna-se quase impossível para o internacional português assistir à corrida de domingo, marcada para as 17 horas (horário de Portugal Continental).
Leia Também: Os horários e onde ver o GP da Arábia Saudita em Fórmula 1
Leia Também: Citroën Ami capota numa das mais famosas curvas da Fórmula 1