Christian Horner parece ter deixado o recado a Sergio Pérez. É preciso melhorar e é preciso lutar de igual para igual com Max Verstappen e ser constantemente um dos pilotos no topo.
Em declarações difundidas pelo site da F1, Horner deixar claro que o mexicano necessita de realizar melhores performances do que aquelas que protagonizou na época passada.
"O Max é um feroz competidor e é duro... provavelmente a maior referência atual na Fórmula 1. O Checo agora está no seu terceiro ano na equipa, está confiante, confortável e tem que estar na sua melhor forma, mas não apenas comparando com o Max", começou por dizer Christian Horner.
"A Ferrari está a esforçar-se muito, os pilotos da Mercedes estão a pressionar e temos o que aparenta ser um veterano bastante motivado num carro verde, então vai ser um ano de emoções fortes", acrescentou Horner.
O chefe de equipa da Red Bull garantiu ainda que um dos fatores chave para a contratação de Pérez foi "a sua experiência".
"Talvez até tenha sido injusto para os dois jovens anteriormente [Gasly e Albon]. Fomos buscá-los muito cedo", afirmou o britânico.