Mansory pegou num Classe G da Mercedes e fez oito modelos únicos

Mansory Gronos Coupé EVO C foi modificado e conta com particularidades únicas.

Notícia
AnteriorSeguinte

© Mansory

Notícias ao Minuto
06/03/2023 15:07 ‧ 06/03/2023 por Notícias ao Minuto

Auto

Mansory

A Mansory voltou a fazer das suas e desta vez pegou num Mercedes Classe G para produzir um dos veículos mais chamativos dos últimos tempos. Não só pelo seu design e imagem, mas também por algumas das suas particularidades únicas como as portas com abertura para a direita.

O modelo que terá apenas oito unidades produzidas - cada unidade terá pormenores diferentes entre elas - dá pelo nome de Mansory Gronos Coupé EVO C. Sem preço revelado, adivinhamos que seja um exemplar bastante caro, uma vez que as mudanças foram grandes, a começar pela carroçaria.

A Mansory retirou as portas traseiras para deixar espaço para as portas dianteiras, que aumentam de tamanho e passam a abrir de forma inversa ao normal.

No exterior são vários as peças em fibra de carbono e a pintura especial que dá pelo nome de 'Fludium paint chrome atmosphere'. O Mansory Gronos Coupé EVO C conta ainda com luzes auxiliares montadas no para-brisas e jantes de 24 polegadas com pneu de perfil baixo.

Se o cliente pretender, este modelo poderá também vir com uma blindagem, que deverá retirar performance. Por falar nela, em termos mecânicos, o motor V8 biturbo de 4.0 litros de capacidade debita mais potência que um G63 normal. Falamos de um total de 900 cv e 1.200 Nm de binário, que permite uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,3 segundos.

Fique com todas as imagens do Mansory Gronos Coupé EVO C na fotogaleria acima.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas