Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Mansory pegou num Classe G da Mercedes e fez oito modelos únicos

Mansory Gronos Coupé EVO C foi modificado e conta com particularidades únicas.

Notícias ao Minuto

15:07 - 06/03/23 por Notícias ao Minuto

Auto Mansory

A Mansory voltou a fazer das suas e desta vez pegou num Mercedes Classe G para produzir um dos veículos mais chamativos dos últimos tempos. Não só pelo seu design e imagem, mas também por algumas das suas particularidades únicas como as portas com abertura para a direita.

O modelo que terá apenas oito unidades produzidas - cada unidade terá pormenores diferentes entre elas - dá pelo nome de Mansory Gronos Coupé EVO C. Sem preço revelado, adivinhamos que seja um exemplar bastante caro, uma vez que as mudanças foram grandes, a começar pela carroçaria.

A Mansory retirou as portas traseiras para deixar espaço para as portas dianteiras, que aumentam de tamanho e passam a abrir de forma inversa ao normal.

No exterior são vários as peças em fibra de carbono e a pintura especial que dá pelo nome de 'Fludium paint chrome atmosphere'. O Mansory Gronos Coupé EVO C conta ainda com luzes auxiliares montadas no para-brisas e jantes de 24 polegadas com pneu de perfil baixo.

Se o cliente pretender, este modelo poderá também vir com uma blindagem, que deverá retirar performance. Por falar nela, em termos mecânicos, o motor V8 biturbo de 4.0 litros de capacidade debita mais potência que um G63 normal. Falamos de um total de 900 cv e 1.200 Nm de binário, que permite uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,3 segundos.

Fique com todas as imagens do Mansory Gronos Coupé EVO C na fotogaleria acima.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório