Disponível a partir de 15.665 euros, o i10 da Hyundai foi atualizado. Não houve uma grande renovação, mas este 'facelift' contou com alterações ao nível do design.
Primeiro, a grelha foi redesenhada e agora integra aas luzes diurnas, que agora são LED, como já acontecia na versão i10 N Line.
As luzes LED da traseira também foram revistas e agora o i10 conta com umas jantes de 15 polegadas.
Do exterior passamos para o interior. No novo i10 contamos agora com um painel de instrumentos digital de 4,2 polegadas. O anterior, recorde-se, era analógico.
O sistema multimédia (de 8 polegadas) pode agora também receber atualizações remotas, tendo já suporte para os sistemas Apple CarPlay e Android Auto. Por fim, as entradas USB passaram a ser entradas USB C.
Foram também implementadas novas ajudas à condução, como a manutenção na faixa de rodagem e um sistema que ajuda a não esquecer de algo ou alguém no banco traseiro, que dá pelo nome de 'Rear Occupant Alert'. Além disto, o sistema de travagem autónoma de emergência já deteta peões e ciclistas.
Os motores não sofreram qualquer atualização e o i10 mantém o bloco com 1.0 litros de capacidade com 67 cv e 96 Nm de binário. Já o i10 N Line mantém o motor com turbocompressor se apresenta com mais potência e binário: 100 cv e 172 Nm, respetivamente.
Apesar de todas estas novidades no i10, a Hyundai não revelou quando é que o modelo atualizado ficará disponível no mercado, nem o respetivo novo preço.