Meteorologia

  • 03 DEZEMBRO 2023
Tempo
14º
MIN 7º MÁX 16º

À prova de desastres. A bolha que não permite qualquer dano num automóvel

Vídeo que conta com mais de 5 milhões de visualizações no Youtube mostra como uma proteção de plástico gigante não permite que qualquer objeto danifique um Ferrari.

À prova de desastres. A bolha que não permite qualquer dano num automóvel
Notícias ao Minuto

10:11 - 27/02/23 por Notícias ao Minuto

Auto Youtube

Não nos perguntem o prazer que se retira da tentativa de destruição de um Ferrari F8 Tributo. Não temos resposta para isto, mas o youtuber WhistlinDiesel talvez tenha.

Quis surpreender os seus 5 milhões de seguidores e para isso gastou perto de 400.000 euros num Ferrari F8 Tributo para... o deixar na pior forma possível.

Como diz o título do vídeo, o objetivo era ter o pior comportamento possível com o desportivo da marca de Maranello. Quem sabe até destruí-lo, embora no final o carro não tenha terminado tão mal. Isto porque no último minuto saiu à luz uma bolha de plástico capaz de absorver todo o tipo de objetos capazes de danificar o Ferrari.

Escadas, pneus, chaves... Nada teve sucesso em danificar a carroçaria do F8 Tributo, num vídeo que já se tornou viral em várias redes sociais. Ora veja.

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório