Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Novos SUV. BMW renova o X5 e o X6

As duas diferentes versões surgem com sistema mild hybrid.

Notícias ao Minuto

13:17 - 08/02/23 por Notícias ao Minuto

Auto BMW

Os BMW X5 e X6 foram renovados e têm agora uma motorização mild hybrid mais potente. No entanto, esta é apenas uma de muitas atualizações, que incluem novos detalhes em termos de design, inovações digitais e estacionamento autónomo.

Uma das atualizações feitas no X5 são faróis mais elegantes. A inclusão dos elementos de design xLine no equipamento de série dá ao BMW X5 um look mais robusto.

Agora, as luzes de condução diurna vão ter uma tarefa extra, uma vez que servem também como indicadores de sinal de mudança de direção. Na lista de opções estão também os faróis Matrix LED com controlo adaptativo que incluem a função de máximos com anti encadeamento (BMW Selective Beam), bem como os faróis escurecidos BMW M Shadowline.

No que diz respeito ao X6, os clientes poderão optar pelo pacote desportivo M, que surge como equipamento de série.

Uma das maiores alterações feitas a ambos é a introdução do BMW Curved Display no renovado interior, tendo também disponível a recente versão do sistema operativo, o BMW Operating System 8. De destacar que a especificação padrão do interior do X5 e X6 inclui agora um painel de instrumentos com revestimento em pele.

No que diz respeito às motorizações, as diferentes versões dos dois novos BMW surgem com sistema mild hybrid de 48V. O leque variado de opções inclui variações de cilindrada, entre os 2.933 e os 4.395, e de potência, entre os 298cv e os 530cv.

Os preços do BMW X5 arrancam nos 98.450 euros, enquanto os do X6 iniciam no 113.400. Fique com todas as imagens na fotogaleria acima.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório