Vender automóveis usados com certificação da marca não são propriamente uma novidade no setor automóvel. Porém, quando falamos da Bugatti, aí sim falamos de algo novo no mercado.
Em comunicado, a marca de Molsheim informou que passou a vender automóveis que já passaram por outros donos, com a total revisão feita e com certificado de garantia. Isto, obviamente, faz com que os modelos vendidos pela Bugatti sejam mais baratos do que os que saem da fábrica com 0 quilómetros. Ainda assim, o preço será proibitivo para a grande maioria dos mortais.
"Aqueles que decidam adquirir um Veyron ou um Chiron usado através de um concessionário autorizado da Bugatti poderão fazê-lo com a segurança de que o veículo que estão a comprar exibe a qualidade incomparável que se espera dos nossos modelos", refere a Bugatti, através de um comunicado.
Cada automóvel conta com a garantia limitada de um ano. No caso do Chiron, esta é tão completa como a garantia de um veículo novo. No caso do Veyron abrange todos os elementos mecânicos e elétricos, assim como o custo das peças e a mão de obra.
Todos os clientes têm 12 meses para informar sobre qualquer problema ou defeito que detetem, e serão atendidos num qualquer concessionário. Por exemplo, se tiverem adquirido o seu modelo na Europa e apresentarem o seu problema no Médio Oriente, ou vice versa, têm direito à utilização da garantia.
Leia Também: Plano de futuro da Bugatti? SUV não faz qualquer sentido, diz CEO