Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 25º

Quer comprar um Bugatti mais barato? Agora, a marca já oferece essa opção

Conheça o novo negócio da marca de Molsheim.

Quer comprar um Bugatti mais barato? Agora, a marca já oferece essa opção
Notícias ao Minuto

09:02 - 01/10/22 por Notícias ao Minuto

Auto Bugatti

Vender automóveis usados com certificação da marca não são propriamente uma novidade no setor automóvel. Porém, quando falamos da Bugatti, aí sim falamos de algo novo no mercado.

Em comunicado, a marca de Molsheim informou que passou a vender automóveis que já passaram por outros donos, com a total revisão feita e com certificado de garantia. Isto, obviamente, faz com que os modelos vendidos pela Bugatti sejam mais baratos do que os que saem da fábrica com 0 quilómetros. Ainda assim, o preço será proibitivo para a grande maioria dos mortais.

"Aqueles que decidam adquirir um Veyron ou um Chiron usado através de um concessionário autorizado da Bugatti poderão fazê-lo com a segurança de que o veículo que estão a comprar exibe a qualidade incomparável que se espera dos nossos modelos", refere a Bugatti, através de um comunicado.

Cada automóvel conta com a garantia limitada de um ano. No caso do Chiron, esta é tão completa como a garantia de um veículo novo. No caso do Veyron abrange todos os elementos mecânicos e elétricos, assim como o custo das peças e a mão de obra.

Todos os clientes têm 12 meses para informar sobre qualquer problema ou defeito que detetem, e serão atendidos num qualquer concessionário. Por exemplo, se tiverem adquirido o seu modelo na Europa e apresentarem o seu problema no Médio Oriente, ou vice versa, têm direito à utilização da garantia.

Leia Também: Plano de futuro da Bugatti? SUV não faz qualquer sentido, diz CEO

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório