Meteorologia

  • 10 DEZEMBRO 2022
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 16º

Alcaraz explica escolha de BMW: "Queria que fosse elétrico"

Número um do mundo é embaixador da BMW.

Alcaraz explica escolha de BMW: "Queria que fosse elétrico"
Notícias ao Minuto

14:01 - 20/09/22 por Notícias ao Minuto

Auto BMW

Carlos Alcaraz esteve em Madrid na segunda-feira, onde marcou presença num evento da BMW, marca da qual é neste momento embaixador.

O jovem tenista espanhol escolheu um iX para conduzir nos próximos tempos e quis, perante os jornalistas, justificar a sua escolha.

“Decidi, em conjunto com a BMW, que o meu carro tinha de ser elétrico. Queria que assim fosse por questões de sustentabilidade. Já tenho um carregador em casa, então estou realmente ansioso para o conduzir", começou por dizer.

"A verdade é que não tive muito tempo para o conduzir. Estou ansioso para voltar para casa, entre outros motivos, para o poder experimentar", acrescentou.

Apesar de se preocupar com o meio ambiente, os carros desportivos também estão no imaginário de Carlos Alcaraz. E como um bom apreciador de automóveis, os muitos cavalos de potência oriundos de motores a combustão também o deixam com vontade de experimentar uma maior adrenalina.

“Gosto de conduzir, é mais do que apenas passear. Além disso, o Juan Carlos [referindo-se a Ferrero, seu treinador], com quem passo mais tempo do que quase com a minha família, adora carros, conduzir e por isso também gostaria que ele experimentasse as sensações de ir um pouco mais longe, a adrenalina de um desportivo. Espero que um dia possa experimentar. Embora na estrada, eu seja muito mais cauteloso do que nos courts de ténis", concluiu Alcaraz.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório