Nyck De Vries impressionou o mundo da Fórmula 1 ao estrear-se na competição e conquistar pontos logo na primeira corrida da sua carreira. O último Grande Prémio de Itália fez o neerlandês destacar-se e pode muito bem ter servido como bilhete de entrada para a Fórmula 1, depois de ter sido apenas substituto de Albon, que teve de ser operado a uma apendicite.
A prestação de De Vries em Monza chamou a atenção das equipas e agora em declarações à imprensa dos Países Baixos, o piloto, que foi campeão de Fórmula 2 e de Fórmula E, confirmou que há três equipas interessadas nos seus préstimos.
"Não sei se estou em posição de escolher. Está fora do meu controlo. Estou em conversações com a Williams, há já algum tempo, e por isso pude fazer a minha estreia na passada semana", começou por dizer Nyck De Vries.
"Esse seria um passo lógico. A Alpine também tem estado em contacto comigo desde julho e irei testar com eles na próxima semana, em Budapeste. Voarei para lá na próxima segunda-feira. E como a imprensa noticiou, estive também na Áustria, onde me encontrei com Helmut Marko. Isto são factos", frisou o piloto de 27 anos.
Leia Também: De Vries estreou-se na F1 e nem conseguiu sair do carro sozinho