Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Citroën Ami tem nova nova versão. Esta é a mais cara que se pode comprar

My Ami Tonic é a nova versão do quadriciclo lançada pela marca francesa.

Notícias ao Minuto

08:12 - 05/09/22 por Notícias ao Minuto

Auto Citroën

Com mais de 23.500 unidades vendidas em todo o mundo, a Citroën acabou de lançar a mais recente versão do quadriciclo do momento: o My Ami Tonic.

Este é a versão do Ami mais cara que se pode comprar atualmente, com um preço a iniciar nos 8.990 euros. Está já disponível para encomenda no site da Citroën.

O My Ami Tonic apresenta elementos de estilo distintivos para expressar um outro lado do Ami. O quadriciclo da Citroën sempre teve uma forte capacidade de personalização e muitos acessórios disponíveis, o que constitui uma base extraordinária para cada cliente criar um Ami que exprima a sua personalidade.

"A equipa de design da Citroën quis trazer um toque de frescura e vitalidade a esta nova versão. A combinação de blocos de amarelo limão e cáqui, combinados com características técnicas inteligentes (setas direcionais 'abertas') conferem ao My Ami Tonic um lado divertido, tornando-o num brinquedo para gente crescida, dos 16 e os 90 anos", diz Mathieu Wandon, Chefe de Design Gráfico da Citroën.

Dispõe de elementos de personalização disponíveis noutras versões, tais como os para-choques e as barras de tejadilho, e é muito completo nos equipamentos que contém. 

No exterior, o My Ami Tonic conta com novas molduras de faróis concebidas para se assemelharem a óculos de sol. Esta versão incorpora funcionalidades valorizadas noutras versões, tais como os acabamentos das rodas, o painel frontal preto sob o para-brisas e os para-choques dianteiro e traseiro reforçados para uma maior robustez, em conjunto com os arcos das rodas e as barras de tejadilho.

O interior do My Ami Tonic está equipado de série com acessórios funcionais tais como um suporte de apoio para smartphone, três caixas de arrumação no painel de bordo, redes de arrumação para as portas, uma rede de suporte central, um suporte para malas ou sacos, do lado do passageiro, tapetes de chão e o dispositivo Dat@mi utilizado para ligar um smartphone ao Ami. 

A combinação de cores é feita entre o cáqui e o amarelo. Fique com todas as imagens disponibilizadas pela Citroën na fotogaleria acima.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório