Jogador do Colónia passeou de Fórmula 1 nas ruas da Alemanha

David Coulthard conduziu Emil Forsberg num F1 de dois lugares. Fique com as imagens.

print screenVídeo

© Reprodução

Notícias ao Minuto
11/08/2022 22:36 ‧ 11/08/2022 por Notícias ao Minuto

Auto

Fórmula 1

Para marcar aquele que será o primeiro jogo do Leipzig em casa na Bundesliga, a Red Bull decidiu realizar uma ação promocional na cidade alemã com... um Fórmula 1.

David Coulthard, antigo piloto de F1, levou Emil Forsberg, jogador da equipa adversária do Leipzig, a passear num Fórmula 1 de dois lugares. A escolha recaiu em Forsberg e não foi aleatória, uma vez que o sueco já representou o Leipzig na sua carreira.

Recorde-se que a Red Bull é a dona do Leipzig e daí toda esta campanha promocional. De referir que este carro da Red Bull está equipado com um motor V10 de 720 cv, capaz de atingir os 320 km/h.

"Foi uma experiência incrível para mim poder andar pelo meio da cidade de Leipzig num carro de Fórmula 1 com o David Coulthard. Apenas se experimenta algo como isto talvez uma vez na vida. A sensação e o som de um carro de corrida são incríveis", disse Forsberg.

Fique com as imagens no vídeo acima.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas