Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Cruzeiro terá pista de karts com três andares e 420 metros de comprimento

Norweigan Prima tem capacidade para 3.099 passageiros

Notícias ao Minuto

10:22 - 05/08/22 por Notícias ao Minuto

Auto Karting

O Norweigan Prima tem sido construído ao longo dos últimos meses em Itália e está praticamente pronto para dar início às operações já no próximo mês de setembro.

Este cruzeiro de luxo tem capacidade para 3.099 passageiros, tem 420 metros de comprimento  e conta com a maior pista de kart do mundo... em alto mar.

Sem grande margem para dúvidas, esta pista será a maior já construída num navio de cruzeiro, superando a do Norwegian Encore. Com a sua extensão que chega a meio quilómetro, a pista será 22% maior do que a que tinha o anterior recorde. Esta é a quarta pista de karts construída num cruzeiro.

Dá pelo nome de Prima Speedway, conta com três andares e terá um total de 14 curvas. Terá capacidade para acolher 15 condutores ao mesmo tempo e conta com uma curiosidade: passa por dentro da chaminé deste navio de cruzeiro.

Os karts disponíveis são elétricos e podem circular com velocidades superiores a 50 km/h. Fique com algumas imagens na fotogaleria acima e com o vídeo do Norweigan Prima mais abaixo.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório