Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

MINI lança um descapotável único no mundo

Cooper SE Convertible não chegará a ser produzido.

Notícias ao Minuto

17:54 - 15/07/22 por Notícias ao Minuto

Auto Mini

Aproveitar as boas temperaturas, ser aventureiro e ao mesmo tempo cumprir com as metas de zero emissões de carbono. A MINI quis mostrar que tudo isto era possível e por isso revelou ao mundo o novo e único Cooper SE Convertible. No entanto, não se entusiasme muito porque este modelo será mesmo único. É um one-off que não vai chegar às linhas de montagem.

Este descapotável será revelado ao vivo pela primeira vez no tradicional evento comunitário "MINI Takes the States" nos EUA. 

Com o mesmo bloco do MINI Cooper SE, que debita 135 kW/184 cv de potência, a bateria é também ela a mesma a oferecer 230 quilómetros de autonomia.

As dimensões mantêm-se, mas ganha a capota aberta, totalmente elétrica e, portanto, particularmente silenciosa. Esta pode ser aberta e fechada com um toque num único botão a uma velocidade até 30 km/h, demorando 18 segundos a abrir ou fechar. A capota tem três configurações diferentes e, além de aberta ou fechada, pode também ser utilizada apenas como teto de abrir. Fique com todas as imagens na galeria acima do novo modelo único Cooper SE Convertible.

Leia Também: Touros? Não. Pamplona viu 'largada' de elétricos da MINI

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório